Você é nosso visitante nº

segunda-feira, 22 de março de 2010

APOIO AOS MOVIMENTOS SOCIAIS.

Luz Para Todos chega ao Hugo Herédia






LUZ PARA TODOS CHEGA AO HUGO HERÉDIA

Mais de trezentas pessoas que vivem no Assentamento Hugo Herédia, a 30 quilômetros da sede do Município, comemoraram ontem (18) a chegada da energia elétrica ao local, levada através do Programa Luz Para Todos, desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz, que demandou investimentos de R$ 336 mil. O prefeito Cido Sério esteve no local acompanhado da primeira-dama e secretária da Ação Social Cidinha Lacerda e da vereadora Durvalina Garcia(PT).



Ele disse que a chegada da energia elétrica significa a integração das 62 famílias do Hugo Herédia no contexto social e abre nova perspectiva para o desenvolvimento econômico e para a sustentabilidade do projeto. “A energia elétrica chegou até aqui graças ao esforço de muitas pessoas da Prefeitura de Araçatuba e do Governo Federal, que tem feito investimentos significativos em projetos que impactam a vida das pessoas que vivem no campo.



Não podemos nunca perder as nossas esperanças ou desacreditar dos nossos sonhos. Precisamos ter coragem para enfrentar as adversidades e os preconceitos. Afinal, é vencendo esses obstáculos que provamos ser possível mudar o mundo”, disse Cido Sério.



No Município de Araçatuba, o Programa Luz Para Todos vai atender mais de 700 pessoas, com investimentos de R$ 1 milhão. O responsável pelo Projeto de Incorporação de Rede da CPFL, Ariley Dario da Cunha falou sobre a importância do programa e disse que o País pode se orgulhar da grandiosidade da rede de energia elétrica, que já soma 60 mil quilômetros de extensão, suficiente para dar uma volta e meia em torno da Terra. O gerente de Poder Público da empresa, Jesus de Oliveira, também esteve no lançamento.



O coordenador do Programa Luz Para Todos, Fernando Salles Ribeiro participou da solenidade e ressaltou o empenho do Governo Federal para a execução desse projeto, que beneficia 13 milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário