Você é nosso visitante nº

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estão aí as disputas para o segundo turno nas eleições presidenciais. Com ele virão mais mentiras sobre a Candidata Dilma. Não adianta nós do Blog da Vereadora Durvalina ficar escrevendo nossas argumentações, então, publicamos uma série de vídeos que desmentem tais fatos. Acompanhe e divulguem a verdade e o verdadeiro compromisso com a vida de todos os brasileiros.

 








É mentira que Dilma vai fazer uma Reforma da 

Previdência e vai prejudicar os aposentados 








Dilma Rousseff já disse em várias entrevistas que não vai fazer a reforma previdenciária, até porque a Previdência está quase equilibrada. Existe um pequeno déficit, devido basicamente à aposentadoria rural - que, como determina a Constituição, é concedida mesmo que o trabalhador não tenha contribuído para a Previdência. 

Além disso, quando a economia cresce, como está crescendo agora, mais trabalhadores são contratados, o que aumenta o número de contribuintes, diminuindo ainda mais o déficit. E tem mais. O Brasil vive hoje o chamado “bônus demográfico”, ou seja: a população que trabalha e contribui é bem maior do que a população dependente (crianças e idosos).

Então, nada de grande reforma como as do passado, muito menos para prejudicar os aposentados.

Assista aos vídeos abaixo para conhecer o pensamento de Dilma:





É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos
É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos

06.10.2010
É mentira que Dilma esteja proibida de entrar nos Estados Unidos (e em mais 11 países) porque tenha sido condenada por lá, devido a uma suposta participação no seqüestro do embaixador Charles Elbrick, nos anos 60. Dilma nunca participou de nenhum seqüestro, nunca foi condenada nos Estados Unidos e viaja tranquilamente para onde quiser. Olhe a foto do Obama, feliz da vida, apertando a mão da nossa futura presidenta, na Casa Branca, em Washington. A notícia está aqui.

Dilma vai com freqüência aos Estados Unidos. Durante a pré-campanha, em maio de 2010, ela falou a uma plateia de investidores, numa concorrida palestra em Nova York. A imprensa brasileira noticioufartamente. Saiba mais aqui.

Dilma fez neste ano uma série de viagens à Europa. Um dos encontros foi com o primeiro-ministro espanhol José Luiz Zapatero, e outro com o presidente francês Nicolas Sarkozy. Leia aqui.





















É mentira que o PT e Dilma defendam o aborto

06.10.2010
O PT não defende e nunca defendeu o aborto.  E não existe “programa do PT”, conforme tem sido noticiado na imprensa. O que existe é um documento com as diretrizes do 4º Congresso Nacional do PT, realizado em fevereiro deste ano. E este documento em nenhum momento fala em aborto ou interrupção da gestação.
A candidata Dilma Rousseff já disse que é pessolmente contra o aborto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário